Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

RESULTADO SORTEIO: 1 Ecobag Livros + 1 Livro Surpresa


   No dia 12 de setembro, anunciei o sorteio de 1 Ecobag Livros + 1 Livro Surpresa.

   Os interessados deveriam seguir o blog BOOKS, PEOPLE & STUFF, me seguir no Twitter [@Fabia_Zuanetti] e postar no campo de comentários a mensagem “Eu quero ganhar a ecobag e o livro surpresa que o BOOKS, PEOPLE & STUFF está sorteando”, além de reproduzir essa mesma mensagem em seus perfis no Twitter.
   Eu listei os participantes e utilizei os Sorteie.me para realizar o sorteio.
   Entre os quase 50 participantes, o sortudo ou sortuda é... Tcham, tcham, tcham...


   Parabéns, Joana. Você ganhou uma 1 Ecobag com estampa de livros + 1 Livro Surpresa.
   E os que não ganharam, fiquem atentos! Em breve teremos um novo sorteio.

Grande beijo para todos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Mas eu não tenho sorte mesmo... Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, nem tô acreditando que ganhei! Que notícia maravilhosa!!!! Muito obrigada msm! Curiosa para saber qual foi o livro...

    ResponderExcluir